Galeria de Fotos

Galeria de fotos Argentina – Bariloche

Bariloche visitável em qualquer época do ano

Muitos brasileiros querem ir a Bariloche, sempre pensando em “ver neve”. Sim, para quem nunca curtiu neve ou quer praticar esportes de inverno, os meses mais frios do ano, como junho e julho, são perfeitos. Claro que roupas quentes são indispensáveis. Mas, Bariloche e cercanias, como a Ruta de los Siete Lagos, tem paisagens encantadores de lagos e picos nevados das altas montanhas. Nós preferimos o outono, outubro e novembro particularmente, porque adoramos as cores outonais amarelas e vermelhas.
Queremos lembrar que a Argentina é, no momento, ium dos países mais baratos praa se visitar, (gracias, Milei!). Por isso mesmo, leve dólares. Sai bem mais em conta do que passar as férias no nordeste brasileiro, por exemplo. Há transportes fáceis, ônibus para tudo quanto é canto, mas se puder alugue um carro para percorrer as cercanias e, se possível, a Ruta de los Siete Lagos. Se tiver tempo dê uma esticadinha até Pucón, no Chile. Nesse caso, avise a locadora para lhe fornecer os documentos para atravessar a fronteira (é gratuito).

Além disso, a gastronomia argentina, suas parrillas (experimente, por exemplo, o cordeiro patagônico!) e chocolates, é uma atração a parte, sem falar de seus vinhos e cervejas artesanais. Outra vantagem, sobretudo pafa quem não fala outras línguas, como francês, ou inglêrs, por exemplo, é a facilidade de comunicação. Com um “portunhol” básico você se faz entender. Além disso, a maioira dos argentinso em Bariloche entende rezoavelmenge o português. Por isso mesmo chamam a cidade de “Brasiloche”!

COMO ESCOLHER UM DESTINO QUE TENHA A VER COM VOCÊ ?

Comece olhando imagens do lugares que vocês sempre sonhou em conhecer. Não veja uma ou duas fotos. Veja um monte delas! (Como você acham que escolhemos os lugares que queremos visitar?) De cara você já sabe se um destino combina com vccê. Depois, é claro, pesquise e, igualmente, se possível, converse com amigos que já visitaram esses lugares. Vamos lá, primeiroo passo: entre em nossa galeria de fotos com dezenas de destinos nio mundo todo.

SEJA BENVINDO À NOSSA GALERIA DE FOTOS. COMECE VIAJANDO NAS IMAGENS, MAS NÃO BABE NO TECLADO!

Abra a porta do planeta e viaje conosco! Escolha o seu menu na “Galeria de Fotos”:

Argentina Geral Argentina, Buenos Aires + Argentina, Bariloche + Argentina, El Chaltén + Argentina Mendoza
+ Argentina, Quebrada de Humahuaca +

DICAS DE VIAGEM: O que você precisa pensar

Blogs

*  Viajar sozinho ou acompanhado? Que línguas você fala?Lidar com dinheiro em viagem * Qual a melhor época do ano para se viajar * 
* Mulheres viajando sozinhas: dá para encarar? Viajar de carro pelo mundo * Viajar avião: as dicas 
* Como planejar e organizar sua viagem

Vídeos

 Como escolher o destino que combina com você? (vídeo) * A bagagem certa para cada viagem (vídeo)
 * Quanto tempo você dispõe para sua viagem ? (vídeo) * Como viajar barato pelo mundo? (vídeo)
 * Melhores aplicativos de viagem (vídeo)
A importância de uma nécessaire de utilitários (vídeo)
Dicas de livros para ler durante uma pandemia ou fora dela (vídeo)

Está querendo viajar? Então, que tal ir pensando onde se hospedar nos lugares que pretende visitar? Escolha e reserve seu hotel

Nossa filosofia de viagem

Todos nossos vídeos têm o turismo como tema. Assim também, temas correlatos, como “gastronomia em viagem” ou “vinhos em viagem” que igualmente se enquadram no tópico turismo. Nossos vídeos refletem nossa filosofia de viagem e de vida. Portanto, quando viajamos, não queremos apenas visitar atrações turísticas ou curtir belas paisagens. Afinal, isso é parte importante da viagem, sem sombra de dúvida. Curtimos, porém, conhecer a cultura, costumes, a gastronomia do país, sua arquitetura, sua produção artística e sua religião.

Ver artigo

Veja nosso Índice Geral de Matérias e VídeosVocê vai viajar…

Legenda circulando em diversas línguas no aeroporto de Estocolmo: “Sou um cidadão do mundo, minha pátria está em todo lugar”

Posts Relacionados

030 De Paris a Katmandu de carro – “A Vaca na Estrada” – Katmandu no cinema e nos livros

Sonhos de Viagem

De Paris a Katmandu de carro – “A Vaca na Estrada” – A arte na Índia

Sonhos de Viagem

De Paris a Katmandu de carro – “A Vaca na Estrada” – Casamento à indiana

Sonhos de Viagem
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x